1 de out. de 2007

DiarréiaCelebraL Toolbar



A Barra de Ferramentas do DiarréiaCelebraL é muito útil e simples de usar.
Com ela, você terá todo o conteúdo do site com apenas 1 clique.
Na Barra de Ferramentas você encontra:

» Total integração com o DiarréiaCelebraL;
» Atalho direto para o DiarréiaCelebraL;
» Campo de pesquisa do Google, DiarréiaCelebraL, Wikipédia e do Mercado Livre;
» Atalhos para Orkut, YouTube, Globo.com e MSN Brasil;
» Tradutor;
» Previsão do Tempo;
» Jogos Online;
» Notificador de e-mails;
» Rádio;
» Bloqueador de Pop-ups.

Entenda um pouco melhor a Barra de Ferramentas do DiarréiaCelebraL:

Atalho direto para o DiarréiaCelebraL
Clicando no Logotipo do DiarréiaCelebraL, você será redirecionado para o site.
Campo de pesquisa do Google, DiarréiaCelebraL, Wikipédia e do Mercado Livre
Por padrão, o mecanismo de buscas da Barra de Ferramentas é o Google, mas você ainda pode optar em fazer buscas no DiarréiaCelebraL, Wikipédia e no Mercado Livre.

Atalhos para Orkut, YouTube, Globo.com e MSN Brasil
Com eles você tem acesso rápido e fácil para ver se recebeu algum recado no Orkut, ver vídeos no YouTube e saber das notícias no Globo.com e no MSN Brasil.
Tradutor
Se você está lendo algum texto de um site em inglês, ou até lendo a letra de uma música em inglês e bateu aquela dúvida, se cozinha é chicken ou kitchen? Basta clicar no atalho do tradutor, e problema resolvido.
Previsão do Tempo
Integrado à Barra de Ferramentas, você encontra um botão do sistema meteorológico que pode ser configurado para mostrar a temperatura em qualquer lugar do mundo, além de mostrar a previsão para os próximos 2 dias.

Jogos Online
Você pode jogar jogos, como Sudoku, Black Jack, Jogo da Memória, Trio e Poker, sem ter que sair da página que está. A Barra de Ferramentas abre uma pequena janela para o jogo.

Notificador de e-mails
No mesmo estilo do notificador do Messenger, você pode configura-lo para avisar sempre que receber uma nova mensagem de diversas contas de e-mail.
Rádio
Diferente de muitos sites que integram rádios online diretamente ao próprio layout e outros que não oferecem a opção de desativa-los, fazendo com que você seja obrigado a ouvir músicas, mesmo as que não são de sua preferência, o player de rádio da Barra de Ferramentas do DiarréiaCelebraL toca somente quando você desejar, além de possuir dezenas de rádios. E ainda tem a opção de adicionar a rádio de sua preferência, desde que a rádio possua o conteúdo online.

Bloqueador de Pop-ups
Além do bloqueador de pop-ups a Barra de Ferramentas do DiarréiaCelebraL oferece um sistema de total privacidade. Se depois que você navegou na internet, e não gosta que ninguém que venha usar o computador saiba por onde você navegou, utilize os limpadores de cache, histórico e cookies sempre que parar de navegar.

Nenhum comentário: