1 de out. de 2007

Frases que Antecedem a Morte

Sabe aquelas últimas palavras ditas antes da morrer?! Então, a seguir você verá as mais clássicas.

» Corte o fio vermelho, eu tenho certeza!

» Pode subir que agüenta mais um...

» Vou acender um fósforo...

» Não toque em nada!

» Esse vai passar perto!

» Você não é homem para fazer isso!

» Ahhh, o que não mata, engorda!

» Vou te denunciar!

» Pode falar, doutor, é serio?

» Buraco? Que buraco?

» Atchim! (dentro do armário)

» Vai que dá, está no amarelo ainda!

» Por aí não, por aqui é bem mais rápido...

» Não se preocupe, eu sei nadar...

» Posso ver uma luz no final do túnel se aproximando rapidamente...

» Pode atravessar que não está vindo carro.

» Não é nada disso que você está pensando, eu posso explicar tudo!

» Relaxa, eu sei o que estou fazendo!

» Tudo bem, mulher... Pode dirigir...

» Atira se for Homem!

» As chances disto acontecer são uma em um milhão...

» Bobagem! Provavelmente é só uma coceirazinha!

» BUU! Te assustei, hein vovó?

» Calma gente, eu também sou Flamenguista! Essa camiseta do Vasco não é minha...

» É uma cirurgia simples...

» Calma, avião é muito mais seguro que automóvel!

» Relaxa, eu vi o cara fazer isto num filme!

» Ei! Essa aí é a minha mochila, seu pára-quedas tá aqui...

» Já fiz antes! Faço de olho fechado!

» Não levo desaforo para casa...

» O que o Padre está fazendo aqui?

» O que acontece se eu apertar este botão?

» Olhe mamãe, Sem as mãos!

» Pula que eu te seguro.

» Óó, que gatinho fofinho...

» Segura a escaaaaad...

» Como assim, assalto?!

» Não custa nada tentar, né?

Nenhum comentário: